I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 14 de outubro de 2007

LEVANDO TUDO AO SENHOR


Texto: ”Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele”. I Tm. 6:7.

Tema: POSSO LEVAR TUDO AO SENHOR

O que devo levar ao Senhor nesta noite?

I – DEVO LEVAR MEUS TEMORES

1) “E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos”. MT. 8:25.

II – DEVO LEVAR MEUS QUESTIONAMENTOS

1) “E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” Mt. 24:3.

III – DEVO LEVAR MINHAS ENFERMIDADES

1) “E a sogra de Simão estava deitada com febre; e logo lhe falaram dela. Então, chegando-se a ela, tomou-a pela mão, e levantou-a; e a febre a deixou, e servia-os”. Mc. 1:30,31.

IV – DEVO LEVAR MINHAS DIFICULDADES

1) “E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista”. Mc. 10:51.

V – DEVO LEVAR MEUS FRACASSOS

1) “E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu, e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto” Mc. 9:26.

VI – DEVO LEVAR MINHAS VITÓRIAS

1) “E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome até os demônios se nos sujeitaram”. Lc. 10:17.

Nenhum comentário:

MENSAGENS

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner